O guia definitivo para luminus hair mercado livre

Efeitos colaterais? Ele nãeste é recomendado somente para mulheres em período de gestaçãeste ou qual tomem remé especialmentedios controlados, se esse for seu caso recomendo procurar um médico antes;

Responder Regiane Lima Acho que ele vai gostar demasiado Destes fins viu kkk, principalmente se já estiver meio careca haha.. óptima sorte

Bom dia .queria saber sofri corte quimico a 1 mês eu posso tomar corte bordado.É possibilitado a?meu cabelo e pouco e curto.queria saber igualmente se tiraria os friss Isento deixar menos.

Gostaria de saber se este corte quimico ocorre em cabelos virgens e se esstre tramento tambem é recomendado.

Responder Doralice meu cabelo é fino demais e demora crescer, acabei por comprar espero qual resolva

Tenho o cabelo ainda bem curto, qto tempo dura essa receita? Ou tenho de que executar cada vez uma nova? Obrigada bjo

Se seu cabelo esta caindo muito depois de 1 processo que nãeste deu certo, corra para 1 dermatologista para receber orientações e receitas de remédios do uso oral e tópico. Nesse caso a alopé especialmentecia poderá ser amenizada ou interrompida .

Olá Júlia, meu cabelo sofreu corte químico, eu coloquei muita química nela até q ele nãeste aguentou Ainda mais e tá horrível, emborrachado, quebradiçeste, cheio do pontas duplas, ele tá muito fino, elástico, ressecado, enfim por um jeito qual só cortando pra resolver, mas eu cortei bem curto e queria tenta amenizar o desastre que visite a seguinte página web o cabelo sofreu.

Juu, sou precisando executar isso. Porém este Resultado de que eu uso é com amônia e sem formol. Nunca pintei meu cabelo. Pq será qual ele está luminus hair mercado livre Nesse caso?

. Quanto tempo devo esperar para ta alisando ele? Pq não to conseguindo ficar utilizando uma parte lisa A página internet relacionados e a outra não rs

Por nao ter amplamente corte químico presentemente de que está comecando a ter ou seja será se ainda vai se agravar e se tornar amplamente Ainda mais ?

Lu Ferreira Bem saiba tudo animada e curiosa pra ver ESTES efeitos do @luminushair! Tô tomando direitinho desde

Porreiro POR DIA Juliana, gostei amplamente do seu site, e vir pedir algumas sugestões, em abril deste ano resolvir aplicar pela primeira vez 1 relaxante pelo meu cabelo, sendo qual eu passava ferro pelo o cabelo há 08 anos, aguardei 05 meses pra aplicar esse relaxamento dependendo de me orientaram, na primeira aplicaçãeste meu cabelo reagiu natural, só de que agora ele sofreu 1 corte quíico terrível, ele se partiu todo na parte do baixo e está bem vazio na frente tem veja tudo aqui partes qual tenho a impressão que estou ficando utilizando entrada(bem vaziooo), é desesperador,porque o cabelo ele tinha volume e tinha cumprimento mé especialmentedio.

Poxa estou passando por isso… meu cabelo é bem fino e ha uns dois anos ele estava enorme então para nãeste tomar tanta chapinha fiz selagem…. desde ano passado meu cabelo não para por quebrar quebra tudo pelo meio na frente e não sei Ainda mais este de que fazer, minha Automóvel estima caiu como venho cortando para disfarçar mais mesmo Assim sendo nao para de quebrar.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O guia definitivo para luminus hair mercado livre”

Leave a Reply

Gravatar